• Carregando...
Nenhum caso de ebola foi relatado no Quênia ou em outras partes do leste da África, mas a companhia sul-coreana tomou medida por precaução | REUTERS/Christian Charisius
Nenhum caso de ebola foi relatado no Quênia ou em outras partes do leste da África, mas a companhia sul-coreana tomou medida por precaução| Foto: REUTERS/Christian Charisius

A Korean Air Lines vai suspender os voos para o Quênia como medida para prevenir a propagação do vírus ebola. A empresa informou que vai parar de operar voos entre Incheon e Nairóbi a partir de 20 de agosto.

Nenhum caso de ebola foi relatado no Quênia ou em outras partes do leste da África, mas a companhia sul-coreana tem um histórico de adoção de medidas preventivas antes de outras empresas aéreas.

O ebola já matou mais de mil pessoas e deixou quase 2 mil doentes na atual epidemia que afeta o oeste da África - Guiné, Libéria, Serra Leoa e Nigéria.

A Korean Air voa para Nairóbi, que é o principal centro no leste da África, três vezes por semanas. A empresa não informou quando pretende retomar o serviço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]