A Casa Branca já rendeu ao menos um best-seller à primeira-dama Michelle Obama. Seu recém-lançado American Grown (sobre a horta da residência presidencial), estreará nesta semana no topo da lista de mais vendidos do jornal The New York Times em seu gênero (manuais e conselhos), segundo o site Politico.
Na Amazon, era ontem o 37º mais vendido, liderando em jardinagem e hobbies e em segundo em nutrição.
O livro, lançado pela editora Crown no último dia 29, é parte do projeto que Michelle tomou como bandeira: a melhora da nutrição e do condicionamento de crianças e adolescentes nos EUA, país com uma das maiores taxas de obesidade do mundo.
Como outros novos autores, a primeira-dama tem feito aparições quase diárias em programas de tevê, com direito a piadas sobre o marido, e, na próxima terça, participará de sessão de autógrafos em uma livraria em Washington.
O livro combina os segredos de seu projeto contra a obesidade infantil, com receitas saudáveis, fotografias do projeto agrícola na residência presidencial e lembranças da família.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego