• Carregando...
Lula e Hugo Chávez, que rasparam a cabeça após passarem por quimioterapia | Ricardo Stuckert/Instituto Lula e Carlos Garcia Rawlins/Reuters
Lula e Hugo Chávez, que rasparam a cabeça após passarem por quimioterapia| Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula e Carlos Garcia Rawlins/Reuters

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse ontem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem chamou de "coco pelado" por raspar a barba e a cabeça antes de sofrer as consequências da quimioterapia, "está marcado pela vida e sobreviverá".

"Vi Lula hoje com um novo ‘look’. Está como eu, coco pelado, porque está fazendo quimioterapia. Vi sua mulher fazendo sua barba", afirmou Chávez em discurso durante a formação de policiais militares, onde pediu uma salva de palmas para o brasileiro.

"Avante, Lula. Lute contra a adversidade e viva porque te amamos, velho amigo. Precisamos de você para continuar forjando a unidade de nossos povos e a paz da América do Sul", acrescentou.

Após ressaltar que o ex-presidente é um "grande companheiro" e pedir orações para ele e por "esse grande povo irmão" do Brasil, Chávez insistiu que Lula vencerá o câncer.

No dia 3 de novembro, o lí­­der venezuelano, que anunciou no dia 30 de junho ter superado um tumor cancerígeno, declarou que havia terminado os ciclos de quimioterapia para evitar o ressurgimento da doença em seu organismo.

Chávez está em plena campanha à reeleição nas eleições do próximo ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]