• Carregando...
 | Casa Rosada/ Governo Argentino/
| Foto: Casa Rosada/ Governo Argentino/

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, foi hospitalizado por volta das 19h30 desta sexta-feira (3) após sofrer uma arritmia cardíaca. A Casa Rosada informou que ele passa bem, mas deverá permanecer na Clínica Olivos (a cinco quadras da residência presidencial), na região metropolitana de Buenos Aires, em observação.

Macri, de 57 anos, teve os primeiros sintomas da fibrilação atrial (espécie de arritmia considerada comum, principalmente em pessoas mais velhas) por volta das 15h, mas continuou trabalhando até o fim da tarde, quando os médicos da Presidência decidiram encaminhá-lo à clínica para a realização de exames.

Durante a tarde, a revista “Caras” havia noticiado a internação, que foi desmentida em seguida pela Casa Rosada com a publicação de uma foto feita no mesmo momento. A imagem mostrava o dirigente recebendo quatro jornalistas na Quinta de Olivos, a residência oficial. Três horas e meia depois, porém, a informação foi confirmada.

Em janeiro, o chefe de Estado fissurou uma costela ao cair enquanto brincava com sua filha de quatro anos, Antonia. O acidente o impediu de participar da cúpula da Celac (Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos) no Equador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]