Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
“Telegraph”

Mãe de Madeleine tem ataques de histeria, diz avó da garota

A mãe de Madeleine McCann, garota inglesa desaparecida desde maio, tem ataques de histeria diariamente, disse Susan Healey, avó da criança. De acordo com o jornal britânico "Telegraph", ela disse que a filha, Kate McCann, está desesperada com o desaparecimento de Maddie, que sumiu enquanto a família passava férias em Portugal.

"Durante o dia, Kate fica absolutamente devastada e histérica por um curto período de tempo. Isso provavelmente acontece uma ou duas vezes ao dia", afirmou a avó da criança desaparecida. Além disso, a mãe de Maddie também teria problemas para dormir.

Sedativos

Em resposta aos jornais portugueses que afirmaram recentemente que os irmãos de Madeleine foram sedados no dia do desaparecimento da menina inglesa, uma fonte próxima ao casal informou que o teste solicitado pelos McCann prova exatamente o contrário.

Sendo assim, nas amostras de cabelo dos gêmeos Sean e Amelie, de 2 anos, não há nenhum traço ou indício de que tenham tomado sedativos em 3 de maio, dia do desaparecimento de Maddie. O resultado deverá ser usado por Kate e Gerry McCann em defesa às acusações de que poderiam estar envolvidos no desaparecimento da filha. O casal de médicos negou veementemente ter sedado as crianças e ameaçou processar os jornais portugueses que fizeram tais alegações.

"Estou mais do que feliz por confirmar que Kate e Gerry nunca deram sedativos aos seus filhos. Qualquer menção a isso é ofensiva e difamatória", disse Clarence Mitchell, porta-voz do casal, ao jornal britânico "The Times".

Madeleine foi vista pela última vez no dia 3 de maio num centro turístico de Praia da Luz (Algarve), onde passava férias com seus pais e irmãos. A menina desapareceu enquanto seus pais jantavam em um restaurante nas proximidades do hotel onde estavam hospedados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.