A mulher que deu à luz óctuplos esta semana já tinha seis filhos pequenos e nunca imaginou que o tratamento de fertilização fosse resultar em oito bebês, informou a mãe da paciente nesta quinta-feira (29). A mulher, que não quer ter o nome revelado, implantou embriões no ano passado e todos vingaram, segundo afirmou a mãe Angela Suleman.
A mãe dos bebês agradeceu nesta quinta a todos pelo carinho "nessa experiência milagrosa". Em um comunicado, ela disse que vai dar mais detalhes sobre os filhos recém-nascidos.
"Os bebês continuam crescendo e estão cada vez mais fortes. Eu e minha família estamos empolgados com a nova chegada. Não preciso dizer que oito filhos foram uma surpresa para todos nós, mas uma bênção também."
A avó das crianças concorda que criar 14 crianças não será fácil.
"Vai ser muito difícil", acrescentou Angela, afirmando que o avô dos bebês vai voltar para o Iraque, onde trabalha para ajudar a sustentar a grande família.
Vizinhos da mãe das oito crianças disseram que seus outros filhos têm 2, 3, 5, 6, e 7 anos. O estado civil da mulher ainda é desconhecido. Membros da família da paciente não atenderam à porta, mas uma repórter do jornal "LA Times" conseguiu falara ao telefone com a avó dos nenéns.
Segundo ela, quando a filho descobriu que estava esperando vários bebês os médicos deram a opção de selecionar um número menor de embriões, mas ela recusou a proposta.
"O que você gostaria que ela tivesse feito? Ela se recusou a matar", disse ela. "Isso é muito doloroso", acrescentou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião