• Carregando...

Mais dois palestinos morreram neste sábado à noite em um ataque aéreo em Deir al-Balah, no centro da Faixa de Gaza, elevando para 12 o número de palestinos mortos durante todo o dia, segundo os serviços de emergência do território governado pelo Hamas.

"Ali Asseid e Sabri Oweidat foram mortos e outras quatro pessoas ficaram feridas em um ataque aéreo israelense no leste de Deir al-Balah", de acordo com um comunicado dos serviços de emergência.

Desde o início da operação militar israelense "Pilar de defesa", na quarta-feira, 45 pessoas -- 42 palestinos e três israelenses -- morreram e mais de 400 ficaram feridas, incluindo 393 palestinos.

Israel lançou sua operação com o ataque contra um chefe do Hamas, Ahmed Jaabari, a mais importante autoridade morta desde a devastadora ofensiva de dezembro de 2008 - janeiro de 2009, que apenas interrompeu temporariamente os disparos de foguetes.

Além dos 12 mortos, os bombardeios israelenses mantidos de forma intermitente neste sábado à noite destruíram a sede do governo do Hamas e atingiram o quartel-general da polícia, a Universidade Islâmica e o estádio "Palestina", principal centro esportivo de Gaza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]