Fotos de dedos gigantes, postadas em um blog, deixaram milhares de internautas confusos. As imagens mostram um par de pés com dedos tão longos que fizeram muitas pessoas acharem que os dedos eram de duas mãos.
A dona dos pés postou as imagens no blog Dcard, uma comunidade online para estudantes universitários de Taiwan, com o título de “os dedos compridos que ninguém tem igual”. No post, ela revela ter 1,51 m de altura, o que pode parecer pouco para dedos tão longos. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Em uma das fotos, a mulher aparece medindo o maior de seus dedos, que possui 5 centímetros de comprimento. O tipo de pé da moça, com o segundo dedo maior que o “dedão”, é conhecido como pé grego. Para ela, esse tipo de pé indica que seu dono possui beleza. A universitária também contou que seus pais também apresentam a característica.
Veja fotos dos pés com dedos compridos
“Desde a minha infância, eu sempre chamo atenção toda vez que uso chinelos e sandálias. Pessoas me cercavam e comentavam sobre mim como se eu fosse um animal. Me disseram que eu não tinha evoluído apropriadamente”, escreveu no blog.
Em outra parte da declaração, a moça explica que quando criança achava que seus dedos eram como os das outras pessoas. “Quando comecei a ver os dedos dos pés de outras pessoas, me perguntava porque eles eram tão pequenos. Conforme eu cresci, percebi que eu era a pessoa bizarra, mesmo”.
A condição também permite que a mulher tenha algumas “habilidades especiais”, como entrelaçar os dedos e expandir o espaço entre eles.
Cerca de 11 mil pessoas curtiram e 1,5 mil comentaram o post no Facebook do blog Dcard. Nos comentários, a maioria dos internautas disse ter pensado que os pés eram mãos.
Colaborou: Cecília Tümler
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Governo publica MP que proíbe taxar Pix e o equipara ao pagamento em espécie