O pequeno norte-americano Alex Teeter, de 8 anos, deposita flores na sepultura de um soldado da Batalha de Gettysburg, o maior confronto da Guerra Civil Americana. A homenagem foi feita em uma cerimônia durante o Memorial Day (Dia da Memória). O feriado ocorre toda última segunda-feira de maio e tem como objetivo recordar os homens e mulheres que morreram em batalha pelas Forças Armadas dos Estados Unidos.
Inundação na China
Homem pesca em rio que transbordou em Changsha, na província chinesa de Hunan. Inundações atingem o sul do país desde a semana passada e mataram 37 pessoas. Seis estão desaparecidas e meio milhão de habitantes da área atingida precisaram sair de duas residências. O Ministério de Assuntos Civis informou que ao menos 25 mil casas foram destruídas pelas águas da inundação. Há mais tempestades previstas para hoje. Em 1998, a pior enchente da história da China deixou 4 mil mortos.
Terra Santa
Durante o último dia da visita a Terra Santa, papa Francisco troca presentes com o rabino chefe de Israel Yitzhak Yosef, em Jerusalém. O pontífice também cumprimentou sobreviventes do holocausto e disse: "Nunca mais, Deus. Nunca mais!". Francisco ainda colocou uma coroa de flores na sepultura de Theodor Herzl, visto como o fundador do sionismo moderno que levou à fundação de Israel. Foi o primeiro papa a fazer isso. O líder da Igreja Católica também visitou o "Memorial às Vítimas do Terror" de Israel que não estava nos planos e foi rezar no muro das Lamentações.