Um ato desesperado de amor fez uma garota chinesa de 13 anos tentar o suicídio para que seu pai, que está quase morrendo, pudesse receber seu fígado, informou o site do jornal britânico Daily Mail nesta quinta-feira (5). Segundo a reportagem, Chen Jin tomou mais de 200 comprimidos de calmante e teve queimaduras com um cobertor elétrico.
Ela deixou um bilhete implorando para que a mãe doasse seu fígado ao pai, que está morrendo de câncer.
Autoridades do hospital de Shanghai afirmaram que ela permanece internada na unidade de tratamento intensivo e que corre risco de morte.
De acordo com a rede CNN, a mãe da menina voltou para casa após visitar o marido no hospital e encontrou a porta trancada. Ela entrou na casa pela janela e descobriu os potes de calmante vazios, a filha caída e um bilhete que dizia: "Mãe, me desculpe, não posso ficar mais tempo com você. Por favor, doe meu fígado ao papai e o salve da morte."
Jin foi levada ao mesmo hospital que o pai está internado. Segundo o Daily Mail, a família estava com dificuldades para pagar o tratamento do pai e até lançou um site para tentar levantar fundos.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião