"Eu estava terminando de tomar banho quando um amigo me falou que o câmpus estava fechado devido a um tiroteio. Chequei meu e-mail para ver se alguma mensagem da faculdade havia sido enviada sobre o acontecido, mas inicialmente não havia nada dizendo que o campus estava fechado. Mesmo assim, resolvi seguir o conselho de meu amigo e não ir a aula.
(...) Muitos pensaram que era uma ameaça de bomba no câmpus, algo que vinha acontecendo nas últimas duas semanas. Sexta-feira passada teve uma ameaça de bomba no prédio onde tenho aula e inclusive pediram para a minha turma evacuar. Outra ameaça foi na quarta-feira retrasada. Então ninguém se preocupa muito com esse tipo de ameaça (...)
As terças e quintas pela manhã eu tenho aula no prédio Norris Hall (local do segundo tiroteio) e possivelmente na mesma sala em que houve o massacre.
Um amigo estava na sala de aula durante o tiroteio e teve que segurar a porta para não deixar o assassino entrar na sala. Dois tiros foram disparados contra a porta (...) Esse meu amigo não foi ferido, mas ficou chocado com o que aconteceu. Ele contou que viu corpos e sangue derramados no corredor no momento de evacuar o prédio. (...)
Graças a Deus está tudo bem comigo e com meus amigos mais próximos. Esse acontecimento foi um momento trágico nessa universidade. Vários conhecidos perderam amigos, pessoas que poderiam ter sido futuros amigos meus. Mesmo assim, quero deixar claro que esta é uma ótima universidade e encorajo a todos que, se puderem estudar nos EUA, considerem a Virginia Tech."
Deixe sua opinião