Se Michelle Obama algum dia precisar de um lugar para ficar em Londres, uma possibilidade será fazer uma visitinha à rainha Elizabeth. As duas se conheceram na cúpula do G20 em Londres, em abril, e vêm mantendo contato desde então, disseram fontes da família real no domingo.
Quando, na semana passada, Michelle Obama fez uma visita particular à capital britânica com suas filhas Malia, 10 anos, e Sasha, 8, elas ganharam uma tour reservada de três horas do Palácio de Buckingham, que incluiu um encontro com a rainha.
"Fica claro que existe uma simpatia pessoal entre as duas", disse uma fonte real à Reuters no domingo, referindo-se a Michelle Obama, 45 anos, e à monarca de 83 anos de idade.
"Ficou evidente que a rainha, o duque de Edimburgo e o casal Obama se deram muito bem na cúpula do G20. Eles mencionaram que deveriam se manter em contato, e é isso o que têm feito."
De acordo com as fontes, desde aquele primeiro encontro a rainha e Michelle Obama trocaram cartas e falaram ao telefone. A visita a Londres na quarta-feira passada foi organizada como presente para Sasha, que completou 8 anos nesse dia.
Consta que, apesar da diferença de idade entre elas, as duas mulheres têm muitos interesses em comum, incluindo o campo, jardinagem e moda.
"É uma coisa positiva para as relações entre os dois países o fato de a família real e a família do presidente se darem tão bem", disseram as fontes.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou