O presidente da Argentina, Javier Milei, visitou o Memorial aos Judeus Mortos da Europa, no centro de Berlim, após realizar uma breve reunião de trabalho com o chanceler do governo da Alemanha, Olaf Scholz.
“O presidente Javier Milei visitou o Monumento aos Judeus Mortos da Europa, em Berlim”, informou a presidência argentina por meio de suas redes sociais.
Depois de uma visita a Madri, o presidente argentino viajou neste final de semana à Alemanha para receber uma medalha da neoliberal Sociedade Hayek, em Hamburgo, e para se encontrar com Scholz, em sua primeira reunião com um chefe de governo social-democrata desde que assumiu a presidência argentina.
Segundo o governo alemão, a reunião centrou-se em questões econômicas, comerciais, energéticas e de proteção ambiental.
Além disso, Scholz abordou as reformas empreendidas por Milei e o seu impacto na população e expressou sua convicção de que “a compatibilidade social e a proteção da coesão da sociedade” devem ser critérios importantes a este respeito.
Cerca de 50 manifestantes receberam o presidente argentino em frente à chancelaria de Scholz com vaias.
De Berlim, Milei seguirá para a República Tcheca, onde receberá um prêmio de um instituto liberal e onde deverá se reunir com o presidente, Petr Pavel, e com o primeiro-ministro, Petr Fiala.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou