O modelo e ator brasileiro Douglas Barcellos, de 31 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (24) em uma praia em Cascais, Portugal. As informações foram confirmadas pela Polícia Marítima de Cascais. A Polícia de Portugal está investigando o caso. Um oficial da polícia informou, entretanto, que o caso está sob segredo de Justiça.
A Polícia Marítima de Cascais informou, ainda, que o corpo foi encaminhado para a Casa Mortuária do Cemitério da Guia, em Cascais.
De acordo com o site do jornal português "Correio da Manhã", o modelo estava em Portugal para rodar um filme. O jornal afirma que, após pegar um táxi até a região de Cascais, ele teria se recusado a pagar o valor cobrado pelo taxista por achar a tarifa cara. Segundo o jornal, o taxista apresentou queixa na polícia.
O Itamaraty ainda não recebeu informações sobre a morte do modelo. O Consulado do Brasil em Portugal não confirmou o caso, mas disse que a família já entrou em contato. A Polícia Federal brasileira informou que ainda não tem informações sobre o caso.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura