Uma mulher de 318 quilos foi resgatada na terça-feira de seu banheiro por bombeiros que cortaram uma parede exterior e retiraram uma janela antes de poderem levá-la até o chão.
A mulher, chamada Patty Brown, chamou o serviço de resgates de Trenton (Nova Jersey) na noite de segunda-feira, depois de cair no banheiro, que fica num segundo andar, e ser incapaz de levantar.
Os para-médicos não conseguiram tirá-la, e por isso chamaram os bombeiros, que precisaram de três carros e 25 soldados na operação.
Após retirarem parte da parede, a janela, a privada e o aquecedor, os bombeiros colocaram a mulher numa cesta pela qual ela foi baixada, numa escada com reforço especial, até o chão em frente da casa, segundo Qareeb Bashir, chefe do batalhão de bombeiros.
Com a ajuda de cerca de dez soldados, ela foi então colocada em uma maca e levada numa ambulância de grandes dimensões para um hospital.
Brown, que se machucou pouco na queda, estava consciente durante as cinco horas do resgate e se comportou de forma "muito agradável", segundo Bashir, que admitiu ter sido esse caso "uma situação única" em sua carreira.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas