Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Atirador

Mulher morre após tiroteio no prédio da CNN

Uma mulher morreu e outra está gravemente ferida depois de um tiroteio no complexo da rede de TV americana CNN em Atlanta.

De acordo com a CNN, trata-se de uma briga doméstica entre um homem e uma mulher, identificada como Clara Riddles, de 22 anos, e que estava aparentemente grávida. Os dois foram levados para um hospital da cidade e ela morreu no caminho. No entanto, o nome da vítima fatal ainda não foi divulgado. O homem passa por cirurgia neste momento e seu estado é grave. A mulher era funcionária do Hotel Omni, localizado no complexo da CNN.

O incidente aconteceu a cerca de 10 metros do estúdio da CNN. A emissora, que disse ter esvaziado sua redação devido ao incidente, mostrou imagens do que parecia ser o suspeito deitado no chão, atrás de portas, em meio a vidros quebrados enquanto policiais apontavam armas para ele.

Segundo um funcionário da emissora, o homem puxava os cabelos da mulher pelos corredores da empresa quando o funcionário resolveu chamar o seguranças. Pouco depois o homem atirou no rosto da mulher e o guarda Odell Adams, para impedir maior tragédia, atirou no homem.

Outros funcionários também presenciaram o tiroteio ou ouviram de suas mesas o barulho. Muitos se esconderam para não serem atacados pelo homem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros