Natalie Lenhart (esq.) diz que foi forçada a pagar o taxista Mohammed Islam (dir.) com seu iPod| Foto: Reprodução/New York Post

Dois policiais forçaram a jovem Natalie Lenhart, de 20 anos, a pagar a corrida de táxi com seu iPod, no Aeroporto John Kennedy, em Nova Iorque (EUA), após seu cartão de crédito ter sido recusado, segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (22) pelo jornal "New York Post".

CARREGANDO :)

Natalie Lenhart disse que foi ameaçada de ser presa se não entregasse o tocador de música como pagamento da corrida de US$ 49. O taxista Mohammed Islam tentou várias vezes passar o cartão de crédito, mas sem sucesso.

De acordo com a jovem, os policiais disseram que ela tinha que dar "alguma coisa de valor" para pagar o preço da corrida e sua única opção era entregar o seu iPod de US$ 140.

Publicidade

Natalie Lenhart afirmou que pretende enviar o valor da tarifa para a empresa de táxi e espera que seu iPod seja devolvido.

Segundo a porta-voz da polícia, Candace McAdams, o incidente não foi registrado pelos policiais. Dessa forma, os agentes envolvidos no caso ainda não foram identificados.