Uma blogueira que recentemente descreveu ter sobrevivido a um tiroteio em Toronto está entre os mortos do ataque a uma sala de cinema nesta sexta-feira (20), informou o irmão da vítima.
Jessica Ghawi, também conhecida como Jessica Redfield, foi alvejada quando um homem invadiu uma lotada sala de cinema e começou a disparar contra os expectadores durante uma sessão do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Jordan Ghawi disse à Associated Press que a morte de sua irmã foi um "choque total e absoluto".
Ele está usando seu blog e sua conta no Twitter para contar o que sabe sobre o que aconteceu com sua irmã.
Jordan Ghawi disse em seu site que o homem que estava com sua irmã no cinema descreveu o caos que tomou conta do local e disse que ele e Jessica Ghawi se jogaram no chão para se protegerem quando os disparos começaram. Jessica Ghawi foi atingida na perna, escreveu seu irmão, descrevendo detalhes relatados a ele pelo homem identificado no blog como um amigo comum chamado Brent.
Jessica, de 24 anos, mudou-se do Texas para Denver cerca de um ano atrás. Amigos e colegas a descrevem como extrovertida, inteligente e espirituosa. "Ela era uma ótima jornalista e comentarista esportiva", disse Peter Burns, que tem um programa de rádio.
Jessica escreveu muito em seu blog sobre ter sobrevivido ao tiroteio, em 2 de junho, ocorrido no shopping center Eaton, em Toronto, quando duas pessoas morreram e várias ficaram feridas. As informações são da Associated Press.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou