Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ESTADOS UNIDOS

Mulher trans pode pegar até 70 anos de prisão após estupro de criança em banheiro

Michelle Martinez pode ficar até 70 anos na cadeia | Reprodução Fox News
Michelle Martinez pode ficar até 70 anos na cadeia (Foto: Reprodução Fox News)

Uma mulher transgênero foi considerada culpada, nesta quinta-feira (19), nos Estados Unidos, por estupro de uma criança de 10 anos, no banheiro da casa da vítima. Michelle Martinez, que antes de se identificar como mulher usava o nome de Miguel Martinez, está detida no Centro de Detenção do Condado de Natrona e pode ficar até 70 anos presa.

O caso ocorreu na cidade de Casper, no estado de Wyoming, em 23 de março. Segundo informações do jornal americano Billings Gazette, a acusada, amiga da família da vítima, teria convidado a criança para ir ao banheiro. Após ficar a sós com a criança no local, ela teria tocado na região dos seios e genitália da menina.

A criança contou o que aconteceu para a mãe, que denunciou a situação para a polícia de Casper. Durante o depoimento, a garota dizia que “doía por dentro”, segundo o jornal Casper Star-Tribune. Enfermeiros do Centro Médico de Wyoming realizaram exames e relataram que a criança apresentava sinais de molestamento, como vermelhidão e machucados ao redor da genitália. 

Além de se mostrar “defensiva e visivelmente hostil” e dizer que estava sendo vítima de um “golpe de publicidade”, em depoimento à polícia, Martinez falou que a criança estava somente “contando asneiras”.

As informações são da Fox News.

O exemplo mais radical dessa tendência manifesta-se, hoje, nas terapias hormonais para crianças e posterior mudança de sexo, nos casos de transtorno de identidade de gênero ou disforia de gênero.👦🏼👧🏽

Publicado por Ideias em Segunda, 16 de outubro de 2017

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.