Urso polar Knut é apresentado ao público em Berlim
Ao lado do seu "pai adotivo", Thomas Dörflein, e do ministro do Meio Ambiente alemão, Sigmar Gabriel, que o apadrinhou, o animal foi recebido por um batalhão de visitantes.
A vida de pop star do filhote de urso polar Knut parece estar de vento em popa. Depois de toda a publicidade após o zoológico de Berlim não ter acatado pedido de ativistas dos direitos de animais para sacrificá-loe de ter sido transformado em mascote de um importante evento ecológico que será realizado na Alemanha, agora o ursinho é tema de canções. Espalhados pela internet, os vídeos das músicas estão entre os mais vistos do site YouTube e não param de ser exibidos em TVs da Europa e de outros continentes.
A primeira canção a circular foi "Knut Ist Gut" (Knut é fofo). A gravadora conseguiu comercializar a música até nos EUA e no Japão.
Depois veio "Knut, der kleine Eisbär" (Knut, o pequeno urso polar), escrita por dois alemães e cantada por uma menina de 9 anos. (Veja e ouça)
Para quem quiser algo mais, há a opção de comprar um ursinho de pelúcia Knut e, aguardando mais um pouco, saborear as balas da celebridade. O zoológico de Berlim registrou a marca "Knut".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas