Uma parte do alambrado da Pont des Arts, em Paris, desabou no domingo e o incidente teria sido causado pelo excesso de peso proporcionado pelos cadeados que milhares de casais se deram o trabalho de prender nas laterais da ponte. O ritual dos "cadeados do amor" há muito se tornou um transtorno para a prefeitura parisiense, que investiga o incidente ocorrido na ponte que atravessa o Rio Sena na altura do Museu de Paris. Há quem critique os românticos, que atiram as chaves no rio depois de trancar os cadeados.
Miss renuncia
A Miss Tailândia renunciou ao título do concurso de beleza menos de um mês depois de tê-lo vencido. Ela foi criticada nas redes sociais por ter pedido a execução de manifestantes que protestavam contra o governo tailandês. Waluree Ditsayabut, de 22 anos, perde a chance de disputar Miss Universo.
O mais velho
O emigrante polonês Alezander Imich, tido como o homem mais velho do mundo, morreu em Nova York aos 111 anos, após uma vida dedicada à química. Ele foi presidente do Centro de Pesquisa de Fenômenos Anômalos de Nova York. Imich, de família judia, se exilou nos EUA em 1952 após ter abandonado seu país com sua esposa, quando os nazistas invadiram a Polônia.