Kelli McCarty em dois momentos diferentes. Em 1991 (à esquerda), como Miss EUA, em foto de reprodução do site da organização do evento, e à direita, promovendo o filme pornô| Foto: Reprodução

A Miss EUA 1991, Kelli McCarty, disse que não teme qualquer tipo de retaliação por parte da organização do concurso de beleza pelo fato de ela ter virado atriz pornô.

CARREGANDO :)

Kelli resolveu entrar para o mundo dos filmes adultos após sete anos trabalhando em novelas americanas. Nesta quarta-feira (4), ela fez o lançamento oficial do filme.

"A coroa está trancada na casa da minha mãe, no Texas, e ela não vai deixar que levem", afirmou a ex-miss, rindo, em entrevista para o "TV Guide". "Não achem que possam tirar a minha coroa", completou.

Publicidade

Kelli disse ainda que não sabe se irá fazer um outro filme pornô. "A experiência foi positiva, a única coisa estranha foi parar algumas cenas de sexo por conta da câmera", disse. "Mas vamos esperar este para saber (o que fazer no futuro)."

A atriz afirmou que "nunca pensou antes em fazer filmes adultos", mas que conversou com várias empresas do ramo antes de acertar com a Vivid. "O que quis foi ter o controle da história. Sei que não é o mais importante em um filme pornô, mas para mim era importante combinar interpretação com sexo", afirmou ela, que disse ter escolhido os atores que iriam participar do filme e também das cenas de sexo com ela.

O DVD "Faithless" já está à venda via internet e custa US$ 14,95 (cerca de R$ 35).