• Carregando...

Islamabad – Dois dias após a queda de um Airbus-310 na Rússia, que deixou 131 mortos, outro acidente aéreo matou ao menos 45 pessoas ontem no Paquistão. O acidente foi com um avião de passageiros da companhia aérea estatal paquistanesa PIA, que caiu pouco após decolar na cidade de Multan (leste do Paquistão).

Todos os 41 passageiros e os 4 tripulantes morreram, disse o porta-voz da PIA, Athar Hassan. Ele relatou que, três minutos após começar o vôo, um dos motores do Fokker começou a pegar fogo e o piloto tentou, sem sucesso, fazer um pouso forçado. O problema foi técnico, adiantou.

Segundo a GEO TV, o piloto da aeronave, em sua última ligação para a torre de controle, disse que um dos motores estava em chamas. Ele caiu a cerca de 5 km do aeroporto de Multan.

A polícia de Multan isolou a área de Suraj Miani, nos arredores da cidade, onde aconteceu o acidente. A rede de tevê informou que o lugar do acidente estava em chamas, e que o avião poderia ter atingido um cabo elétrico. Entre os passageiros estavam dois juízes, o vice-reitor de uma universidade e dois generais de brigada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]