Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Literatura

Novo Harry Potter nas livrarias

Londres (AE/AP) – Harry Potter e o Príncipe Bastardo começou a ser vendido nas livrarias de todo o mundo. Exatamente no horário estipulado pela editora de J.K. Rowling, a escritora mais rica do mundo, as livrarias abriram simultaneamente suas portas para receber hordas de admiradores do personagem bruxo de suas histórias. A euforia em torno do novo livro se espalhou pelo mundo inteiro. Em Edimburgo, na Escócia, terra natal de Rowling, milhares de fãs esperaram a meia-noite às portas de um castelo do século 11, onde a escritora fez a leitura de um capítulo de "Harry Potter and the Half-Blood Prince’’ para um grupo de 70 crianças.

No Brasil, ontem de manhã, os fãs do bruxo já se acotovelavam para conseguir um dos primeiros exemplares da versão original – em inglês – da obra, que é a sexta da série.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.