Fernando participou de uma enquete ao vivo na rua feita pelo canal argentino Crónica TV menos de um mês atrás.| Foto: Reprodução Crónica TV
Ouça este conteúdo

Fernando Andrés Sabag Montiel, que tentou atirar contra a vice-presidente argentina, Cristina Kirchner, nesta quinta-feira (1), participou de uma enquete ao vivo na rua feita pelo canal argentino Crónica TV menos de um mês atrás. Ele e a namorada comentaram sobre os planos sociais do país.

CARREGANDO :)

"Minha namorada também tinha planos sociais, ela parou de tê-los porque a verdade é que não é possível obter o mesmo dinheiro que outras pessoas", disse Fernando, enquanto a companheira vendia algodão doce.

Quando o jornalista perguntou se ela recebia auxílio dos planos sociais, ela respondeu "Sim, antes recebia, mas prefiro sair para trabalhar". Em seguida, ela disse que os planos sociais alimentam a "vadiagem".

Publicidade

Na mesma entrevista, a namorada de Fernando falou que trabalhando três dias recebia mais do que tendo o mês inteiro de auxílio do Estado.

Em uma segunda participação nesse canal de televisão, Montiel saía do cinema com a namorada, quando comentou sobre a situação política no país. Ele criticou as mudanças rápidas nas pastas do governo no dia em que Sergio Massa se tornou "superministro" da Economia. Fernando também aproveitou para dizer que, além de ser contra Massa, era contrário a Cristina Kirchner.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]