O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi surpreendido ontem com uma cantada. A norte-americana Luann Haley, mulher de meia-idade e eleitora do Partido Republicano (oposição), se dirigiu ao presidente com um tom pouco comum. "O senhor é um gato e tem um corpaço", disse, em um restaurante na cidade de Buffalo.
Obama foi simpático e abraçou a fã. Como a cena estava sendo registrada pela câmeras da imprensa, Luann ainda disse: "Oi, Michelle, morra de inveja!", referindo-se à primeira-dama, Michelle Obama.
O presidente estava em Buffalo para realizar um discurso e acabou fazendo uma visita não programada ao restaurante. Segundo o New York Post, os conhecidos de Luann não se surpreenderam com seu comportamento despachado. "Ela é uma lunática", definiu a ex-sogra, Jane Haley. "Ela gosta de se divertir. Provavelmente não quis causar nenhum problema, é só uma piada."
O jornal Washington Post afirma, em seu site, que a notícia tem repercutido nos EUA. "As pessoas me dizem que eu deveria pensar antes de abrir minha boca", contou Luann à emissora WGZR-TV, em Buffalo. Ela disse que "apenas estava tentando ser engraçada, e quase me arrependo disso agora." Durante o encontro com Obama, porém, ela disse que gostou do abraço. "Ele me deu um apertão", brincou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião