Um casamento em um campo de golfe da cidade de San Diego, no estado norte-americano da Califórnia, teve uma “invasão” inesperada neste domingo (11): a do presidente Barack Obama.
Segundo informações do jornal norte-americano “Los Angeles Times’, Stephanie e Brian Tobe se preparavam para subir ao altar quando souberam que Obama estava jogando golfe a alguns metros do local onde a cerimônia seria realizada.
O casal decidiu então atrasar um pouco o casamento até que Obama finalizasse a partida. Enquanto isso, assistiram à performance do presidente da varanda de um hotel localizado no complexo.
Ao fim do jogo, Obama cumprimentou os convidados da festa e aproveitou para tirar fotos e conversar com o casal. “O presidente foi gentil e maravilhoso. Quando ele apertou as mãos de Stephanie e Brian, ele se desculpou por atrasar a cerimônia e deu alguns conselhos a Brian, que também é de Chicago”, disse Erin Youngren, fotógrafa do casamento.
A jornais locais, Tobe disse que o presidente o alertou para não pisar na barra do vestido da noiva.
A fotógrafa garante que o atraso não tirou o brilho da festa. “Na verdade, o clima se tornou tão divertido. Foi um dos melhores casamentos em que estive”, disse.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas