Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Onda atinge cruzeiro no Mediterrâneo e deixa 2 mortos

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas quando uma onda atingiu um cruzeiro no Mediterrâneo e quebrou os vidros do salão do navio, informou nesta quarta-feira o escritório de resgates marítimos da Espanha.

O cruzeiro "se dirigia rumo a Genova e na altura do Cabo Bagur o mar estava muito ruim. Uma onda rompeu os vidros da área do salão e entrou água. Há dois mortos e seis feridos", explicou à Reuters um porta-voz do Salvamento Marítimo.

O capitão do cruzeiro "Louis Majesty" rumou a embarcação a Barcelona, na Espanha, para socorrer os feridos, acrescentou o porta-voz.

A nacionalidade dos mortos e feridos é desconhecida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.