Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sequestro em Ohio

Ouça a ligação de sequestrada para a polícia

Amanda Berry desapareceu em 2003 e só foi encontrada depois de ligar para a polícia, na última segunda-feira (6) | FBI/Reuters
Amanda Berry desapareceu em 2003 e só foi encontrada depois de ligar para a polícia, na última segunda-feira (6) (Foto: FBI/Reuters)
Amanda Berry aos 16 anos, época em que foi sequestrada, em foto do serviço de busca de desaparecidos |

1 de 1

Amanda Berry aos 16 anos, época em que foi sequestrada, em foto do serviço de busca de desaparecidos

A polícia de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos, divulgou a gravação da ligação de Amanda Berry para serviço de emergência, na última segunda-feira (5). Ela e outras duas mulheres foram libertadas na segunda-feira, depois de serem mantidas em cativeiro por dez anos. Ariel Castro, de 52 anos, foi indiciado na quarta-feira (8) por sequestro e estupro. Nesta quinta-feira (9), ele teve a fiança arbitrada em US$ 8 milhões.

Na ligação, Amanda revela sua identidade e diz que está desaparecida há dez anos. "Alô, polícia, me ajude, eu sou Amanda Berry", diz ela. "Eu fui sequestrada, estou desaparecida há dez anos e estou aqui, estou livre agora". Em seguida ela diz o endereço para o policial e diz o nome do sequestrador. Ouça a ligação no canal da emissora digital Wews-TV no Youtube:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.