Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mistério

Pai de bebê de Anna Nicole seria milionário morto há mais de dez anos

Em Umuarama, estrada é engolida por erosão | Reprodução Paraná TV
Em Umuarama, estrada é engolida por erosão (Foto: Reprodução Paraná TV)

O site americano TMZ.com, especializado em celebridades, trouxe neste sábado (10) uma novidade bombástica sobre o caso Anna Nicole Smith, ex-coelhinha da "Playboy" que morreu na última quinta-feira.

O misterioso pai de Dannielynn, de cinco meses, seria o milionário J. Howard Marshall, morto há mais de dez anos, com quem Anna Nicole foi casada.

Segundo o site, a novidade veio da meia-irmã da ex-playmate, Donna Hogan. Ela teria afirmado que a irmã havia congelado o esperma do marido e o usado, anos depois, para engravidar. Essa seria uma forma de garantir parcela maior na herança do marido.

Porre

Ainda de acordo com o site americano, os dias que antecederam a morte de Anna Nicole Smith foram cheios de bebedeira, festas noite adentro e pílulas.

O site cita como fonte o jornal "New York Daily News", que teria conseguido falar com um segurança do Hard Rock Hotel, onde a modelo morreu. Segundo o funcionário do hotel, Anna Nicole passou mal na terça-feira. "Ela não conseguia nem andar sozinha. Seu segurança estava de um lado e o advogado de outro", contou.

Apenas algumas horas antes de morrer, ela foi vista tomando bebidas alcoólicas no bar do hotel. Um garçom afirmou que ela parecia bêbada e estava falando enrolado. Depois disso, ela teria ido a uma festa e seu quarto parecia "uma farmácia", cheia de remédios.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.