• Carregando...

Oficiais médicos palestinos disseram que um palestino foi morto em confronto com soldados israelenses e que o exército israelense prendeu mais de 40 pessoas em busca dos três adolescentes que desapareceram na semana passada.

De acordo com as autoridades, o jovem palestino foi morto ontem no campo de refugiados de Jalazoun, na Cisjordânia. Elas falaram em condição de anonimato porque não estão autorizadas a discutir o tema com meios de comunicação.

O líder Abdel Aziz Dweik foi preso ontem junto com outros 40 palestinos – a maior parte, do Hamas.

Os três seminaristas judeus desapareceram na quinta-feira passada, enquanto pegavam carona em uma parada de ônibus da Cisjordânia, perto da cidade palestina de Hebron. Um grande número de tropas israelenses foram envolvidas na busca desde então, indo de casa em casa em algumas áreas.

Há rumores de que o governo de Israel avalia uma série de medidas, incluindo a deportação de líderes do Hamas da Cisjordânia para Gaza. O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, alega que o Hamas realizou os sequestros, mas ainda não forneceu qualquer evidência. Ele também culpou Abbas pelo destino dos adolescentes e alegou que o governo de unidade criou a atmosfera para os sequestros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]