Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente Aéreo

Parentes de vítimas vão ao IML na Argentina

As famílias dos quatro brasileiros mortos na queda do avião na Cordilheira dos Andes foram ao Instituo Médico Legal (IML) de Mendonza, na Argentina, na tarde desta sexta-feira. Segundo o Consulado do Brasil em Córdoba, os familiares também visitaram o local do acidente. Às 16h, eles se reuniram com os responsáveis pelo reconhecimento dos corpos.

Ainda de acordo com o consulado, é possível que uma das vítimas seja reconhecida sem o exame de DNA. Ainda não se sabe se os exames serão realizados em Córdoba ou em Buenos Aires.

Na quinta-feira, os parentes das vítimas embarcaram num avião particular, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, rumo à província de Mendoza. Estavam no vôo uma irmã do piloto, o médico Edílson Kruger Leite, um irmão da namorada dele, Lucilei Mattos, e um irmão e a cunhada do procurador Marco Túlio Coimbra. A irmã da médica Sandra Ferrari, já estava na Argentina, onde passava férias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.