Membros das famílias dos quatro brasileiros mortos na queda de um avião, na noite dessa terça-feira na Argentina, viajam para o país nesta quinta-feira à tarde.
O avião era pilotado pelo médico oftalmologista Edílson Krugger Leite. Ele e os três passageiros morreram quando a aeronave caiu na cidade argentina de Mendonza. Estavam no avião a namorada dele, Lucilei Vieira de Matos, e o casal de amigos Marco Túlio Coimbra Silva, procurador de Justiça, e Sandra Mattos Ferrari, médica ginecologista.
O avião saiu de Belo Horizonte no dia 27 de dezembro e passou por várias cidades do Brasil e da Argentina, com destino a Santiago do Chile.
A irmã de Sandra Mattos estava em Buenos Aires e viajou ontem mesmo para Córdoba, onde se encontrou com autoridades que investigam o caso. Ela embarcou para Mendoza nesta manhã.
Representantes da família do piloto e de outros dois passageiros embarcam às três da tarde desta quinta-feira para a cidade do acidente. Eles saem de Belo Horizonte num avião fretado e têm previsão de chegar ao destino até à noite.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais