Pessoas que encontram algum tipo de prazer em experiências assustadoras, ou em momentos que elevam os níveis de adrenalina, podem gostar de um passeio na “Gaiola da Morte”. Integrante do parque de vida selvagem Crocosaurus Cove Darwin, na Austrália, a atração permite que visitantes mergulhem ao lado do segundo maior animal da espécie em cativeiro, de acordo com o site do local.
O mergulho ocorre dentro de uma cabine plástica que separa o réptil dos visitantes, mas o animal por vezes se choca contra o envoltório, além de dar saltos subitamente e se aproximar das pessoas. Cada sessão de mergulho dura 15 minutos e possui a opção de ser feita em dupla.
O passeio também não é dos mais baratos: enquanto o individual sai por 165 dólares australianos (cerca de 405 reais), em dupla o preço fica 250 dólares australianos (aproximadamente 614 reais). Também é necessário ter mais de 15 anos de idade para entrar – menores de idade devem estar acompanhados dos pais.
Para que o visitante esteja prevenido em caso de alguma emergência com o crocodilo, o parque institui um treinamento de 20 minutos como medida obrigatória .
Veja o vídeo da experiência
Colaborou: Cecília Tümler
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião