Um avião que ia de Londres para Los Angeles precisou voltar às pressas para o aeroporto Heathrow após passageiros e parte da tripulação adoecerem misteriosamente, de acordo com a imprensa inglesa.
Segundo informações, comissários e passageiros começaram a passar mal repentinamente enquanto o voo AA109, da American Airlines, sobrevoava uma região na direção da Islândia nesta quarta-feira (27). O caso levou a um temor de contaminação pelo sistema de ar-condicionado.
“Uma das aeromoças caminhava pelo corredor quando desabou. Então, seis outros membros da tripulação de cabine disseram que estavam passando mal e desmaiaram”, disse um passageiro ao Daily Mail.
“Foi nesse momento que o piloto avisou que estava voltando para Londres”, completou.
O avião pousou cerca de cinco horas após decolar. Os passageiros precisaram aguardar na aeronave até liberação das equipes de socorro.
Um porta-voz da American Airlines confirmou o avião voltou devido a uma emergência médica e disse que não estava relacionada com a segurança. A companhia não deu mais informações sobre o que pode ter ocorrido.
Falta de vacinas expõe incompetência dupla de Nísia Trindade em 2024
Lira expõe papel do governo Lula na liberação de emendas ao confrontar Dino
Defesa de Silveira pede soltura e contato de Moraes em caso de nova emergência
Marco Civil da Internet no STF: a expectativa da retomada do julgamento em 2025; ouça o podcast