Um pato sobreviveu nos Estados Unidos depois de ser atingido por cinco flechas. O animal passou por uma cirurgia em uma clínica em Mission Valley, próximo a San Diego, no estado da Califórnia, segundo a emissora de TV "NBC".
O veterinário Jeff Jenkins, que removeu os objetos na última quarta-feira, disse que o pato tem apresentado uma recuperação incrível e pode ter alta neste fim de semana. O agressor utilizou uma besta para ferir a ave.
Apesar da recuperação satisfatória, o veterinário afirmou que o pato ainda está vulnerável a infecções. De acordo com a emissora de TV, várias pessoas já se ofereceram para cuidar da ave, quando ela deixar a clínica.
O pato foi atacado no lago Chollas, de acordo com a entidade de defesa dos animais do Condado de San Diego. Provavelmente, a ave foi em direção de seu agressor, pois as flechas foram disparadas a curta distância.
"Quem fez esse ato covarde tem de ser levado à Justiça", disse Dawn Danielson, diretor da entidade de defesa dos animais do Condado de San Diego. Segundo a "NBC", as autoridades estão investigando para tentar encontrar o agressor.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião