ROMA - Um pequeno terremoto sacudiu Roma e cidades costeiras próximas nesta segunda-feira, espalhando um breve pânico na região e matando um idoso que caiu de uma escada na hora do tremor, informaram autoridades.
O terremoto teve 4,5 graus de magnitude. O epicentro ocorreu no fundo do mar, a sudoeste de Roma, perto da cidade litorânea de Anzio, afirmou o Instituto Nacional Geogr fico da Itália.
- Para a região, o terremoto foi bem forte e apavorou muitas pessoas - disse o presidente do instituto, Enzo Boschi.- Nossas linhas (telefônicas) ficaram congestionadas. Todo mundo está pensando em tsunami e querendo saber se um terremoto teria de ser muito mais forte para causar um tsunami.
Moradores e trabalhadores em Roma fugiram de suas casas e escritórios quando os edifícios da capital italiana balançaram por cerca de cinco segundos pouco após as 14h (horário local).Nenhum dano ou vítima havia sido relatado em Roma, mas na cidade de Ardea um idoso caiu de uma escada e morreu, informaram autoridades locais.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião