A polícia encontrou na madrugada desta quinta-feira (23) um casal e três de seus filhos assassinados em uma casa na cidade de Broken Arrow, no estado de Oklahoma (Estados Unidos) e prendeu como suspeitos do crime outros dois filhos do casal, informaram as autoridades.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Mexicanos estão menos interessados em morar nos EUA, revela estudo
  • Após quase 40 anos, China estuda abandonar política do filho único
  • Berlusconi diz que está perto de ‘virar santo’
Publicidade

A cena que os agentes encontraram quando entraram na residência da família foi dantesca: havia dois adultos e três menores mortos a facadas, além de uma menor de 13 anos com ferimentos e outra, de apenas dois anos, ilesa.

A família era composta por nove membros, o casal e sete filhos, quatro deles homens e três meninas.

Os detidos, de 16 e 18 anos, filhos e irmãos das vítimas, tentaram escapar quando os agentes chegaram ao imóvel após uma denúncia efetuada às 23h30 locais da quarta-feira (1h30 de Brasília de hoje).

Os jovens conseguiram se esconder em uma floresta próxima da residência, mas os cães treinados da polícia rastrearam seus passos e os dois foram detidos minutos depois.

Um deles foi hospitalizado, mas os motivos não foram detalhados. “Um crime como este não tem precedentes em nossa região, ao se levar em conta o quão segura é esta comunidade”, declarou o sargento Thomas Cooper, porta-voz do Departamento de Polícia de Broken Arrow.

Publicidade

Broken Arrow é um subúrbio da cidade de Tulsa, a segunda mais populosa de Oklahoma, no qual vivem famílias de classe média e alta.