Um posto de gasolina em Seattle, nos Estados Unidos, está ganhando fama por conta de uma placa na parte de fora do estabelecimento. Desde 2005, o “Seattle Propane at Wallingford Chevron” usa a placa como um quadro de mensagens, e há sempre algo curioso ou engraçado no local.
Os recados, trocados uma vez por semana, são algum tipo de trocadilho sobre qualquer tema. Agora, os donos do posto de Walling Chevron estão usando a placa para tirar sarro do pré-candidato à presidência americana Donald Trump.
“Proíbam queijo pré-ralado, façam a América ralar outra vez”, em alusão às propostas absurdas de Trump e uma de suas frases mais usadas “Make America great again” (“Faça a América grande outra vez”).
Quando a placa apareceu amassada, o posto não perdeu a oportunidade de fazer um trocadilho. A frase, que significa “Obrigada por fazer uma batida em nossa placa”, também pode ser entendida como “Obrigada por fazer da nossa placa um hit”.
Publicado por Wallingford Sign em Quarta, 8 de abril de 2015
Essa placa também tem duplo sentido. O significado literal é “Sete dias sem carne fazem uma semana?”, mas a palavra “week” (semana), tem a mesma sonoridade de “weak” (fraco), então a frase pode ser interpretada como “Sete dias sem carne fazem alguém fraco?”.
Publicado por Wallingford Sign em Quinta, 3 de julho de 2014
“Quando estiver em dúvida, balbucie”.
Publicado por Wallingford Sign em Quarta, 13 de janeiro de 2016
“Uma consciência limpa é o sinal de uma mente nebulosa”.
Publicado por Wallingford Sign em Quarta, 13 de novembro de 2013
“E se não existissem perguntas hipotéticas?”
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”