• Carregando...

Los Angeles - O plano do cantor Michael Jackson era voltar aos palcos em 2009. Quando anunciou a série de 50 shows em Londres, o cantor pop afirmou que seria a sua última turnê. Os espetáculos, porém, não ocorreram, sendo adiados várias vezes – a estreia ocorreria agora em julho.

O astro pop, cantor solo que mais vendeu discos no mundo e ganhou 13 Grammys, não realizava uma grande turnê desde 1997. Assim, quando os ingressos foram colocados à venda, se esgotaram imediatamente.

A abertura dos shows no O2 Arena passariam de 8 para 13 de julho. Os shows marcados para 10, 12 e 14 de julho ocorreriam em março de 2010.

No início deste mês, o cantor disse que não saberia como completar a temporada de 50 shows, relatou o site especializado em música NME. "Eu não costumo comer muito. Preciso ganhar um pouco de peso", disse Jackson aos fãs que o aguardavam em frente ao estúdio de dança onde acontecem os ensaios para as apresentações.

Na ocasião, o cantor afirmou ainda estar chateado com os organizadores dos shows. "Eu gostaria de fazer apenas dez apresentações, e então partir para uma turnê mundial e visitar outras cidades, não gostaria de realizar 50 shows em um mesmo lugar", disse Jackson.

Os vários adiamentos fizeram crescer os rumores sobre o estado de saúde do astro, notícia negada pelos produtores da apresentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]