A polícia britânica que investiga o assassinato de três prostitutas encontrou mais dois corpos, em um caso que lembra o crimes cometidos pelo lendário Jack, o Estripador, no final do século 19.
Um bosque na cidade de Levington, na região de Ipswich, em Suffolk, foi isolado por policiais. De acordo com os investigadores, é provável que os corpos das duas mulheres desaparecidas sejam de Paula Clennell e Annette Nicholls.
A região é próxima do local onde foi encontrado o corpo de Anneli Alderton, no domingo. Também na área de Ipswich, foram achados os corpos de Gemma Adams e Tania Nicol.
Clennell, de 24 anos, e Nicholls, de 29, estavam desaparecidas desde domingo. Policiais de Suffolk foram chamados à cidade de Levington na tarde de terça-feira, no horário local.
Jack, o Estripador
Os crimes imediatamente levaram a comparações com a seqüência de mortes atribuídas a Jack, o Estripador, em Londres no final do século 19.
O criminoso, cuja identidade jamais foi descoberta, foi culpado pela morte de pelo menos cinco prostitutas no bairro londrino de Whitechapel em 1888.
O jornal Independent e tablóides britânicos estão chamando o suspeito de "Ipswich Ripper" ("Estripador de Ipswich").
O local onde os dois corpos foram encontrados nesta terça-feira fica próximo da estrada entre Felixstowe e Ipseich, perto também de uma linha ferroviária na zona rural de Ipswich.
"Só podemos temer o pior", disse o detetive Stewart Gull, que trabalha no caso.
"A suspeita natural é que o corpo seja das duas mulheres desaparecidas."
O corpo de Anneli Alderton, de 24 anos, foi encontrado em um bosque da região de Nacton, no dia 10. Ela foi estrangulada. Já o corpo de Gemma Adams foi achado em Hintlesham, também próximo a Ipswich, no dia 2.
Seis dias depois, mergulhadores da polícia descobriram o corpo de Tania Nicol em um lago em Copdock Mill.