A polícia alemã está investigando um molho de chili para determinar se ele estava tão apimentado que foi capaz de provocar graves danos corporais quando usado numa agressão.
A polícia pegou uma mostra do molho de uma barraca de kebab na estação central de trem de Bremen, depois que um vendedor atirou o molho nos olhos de um freguês durante uma briga sobre guardanapos.
"Legalmente, a questão sobre se a quantidade de pimenta no molho de kebab é normal ou capaz de provocar danos corporais deve ser verificada", disse a polícia da cidade, que fica no norte da Alemanha, nesta sexta-feira.
Autoridades interromperam a briga, que começou depois que um jovem de 23 anos limpou as mãos sujas na barraca de kebab, depois que o vendedor se recusou a lhe dar um guardanapo de papel. O vendedor respondeu atirando um punhado de molho no rosto do homem.
Os olhos das vítimas ficaram imediatamente vermelhos e a polícia está investigando por que a briga por guardanapo começou, disse um porta-voz. Os dois envolvidos na briga podem ser acusados.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião