• Carregando...

CHICAGO, EUA - Uma sala de bate-papo que transmitia vídeos ao vivo de abusos de crianças pela internet foi fechada nos Estados Unidos e 27 pessoas foram indiciadas sob acusação de pornografia infantil online, informou nesta quarta-feira a rede CNN.

- Nós planejamos indiciar estes e outros envolvidos nessa atividade desprezível com todo o rigor da lei - afirmou o advogado Alberto Gonzales.

Os investigadores se disseram chocados com o teor das imagens exibidas e, principalmente, com a pouca idade das sete vítimas. Uma delas tinha menos de 1 ano e meio, informou o Departamento de Justiça americano.

O nome de dois dos vídeos listados no indiciamento são explícitos. Um deles sugere que um dos menores é uma menina de 7 anos.

Quatro outras crianças molestadas têm idade menor que 12 anos.

O indiciamento de três das pessoas supostamente envolvidas nos casos de pedofilia revela que o responsável pela sala de bate-papo usava na tela o nome de G.O.D. (algo como D.E.U.S.) Um dos acusados, morador de Edmonton, no Canadá, usava o nickname de "Big_Daddy619" (Paizão619) para distribuir os vídeos em que ele molesta as crianças menores de 12 anos.

Outro detido é Brian A. Annoreno, do estado americano de Illinois, acusado de produzir um vídeo em que ele faz sexo oral com uma criança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]