A polícia americana divulgou vídeo captado pelas câmeras de segurança que mostra um dos suspeitos do tiroteio durante um desfile do Dia das Mães em Nova Orleans. O ataque na tarde de domingo (12) deixou ao menos 19 pessoas feridas. A recompensa para quem informar pistas dos criminosos será de US$ 10 mil.
Segundo o último informe policial, dez homens, sete mulheres e duas crianças se machucaram no incidente - alguns baleados e outros depois de caírem por causa da confusão. Cerca de 300 pessoas estavam no local, assistindo à tradicional parada de jazz na cidade.
Nenhum suspeito foi preso, mas a polícia procura por três pessoas que estariam envolvidas no ataque. O FBI afirmou não ter qualquer indicação de que o episódio seja um ato terrorista.
Um dos suspeitos é um homem de pele escura, entre 18 e 24 anos de idade, com cabelos curtos. Ele vestia uma camisa branca e shorts jeans, de acordo com o superintendente da polícia de Nova Orleans, Ronal Serpas. As autoridades acreditam que os suspeitos tenham trabalhado juntos, com ao menos duas armas.
Policiais pediram ajuda das pessoas que estavam no desfile para identificar os atiradores através de fotografias ou qualquer informação sobre os suspeitos, que foram vistos fugindo em direção à Claiborne Avenue.