A Autoridade Portuária de Nova York esvaziou nesta terça-feira (16) o aeroporto de La Guardia, que recebe voos domésticos e regionais, após um pacote suspeito ser encontrado em um dos terminais. O local já foi liberado e os voos pousam e decolam normalmente.
Segundo o porta-voz do aeroporto, Steve Coleman, o incidente começou às 10h30 locais (11h30 em Brasília) quando um pacote suspeito foi encontrado na área comercial do segundo andar do terminal B. O terminal foi esvaziado por 15 minutos e os voos ficaram paralisados por 1h30.
O esquadrão antibomba foi chamado para verificar o pacote que, segundo a emissora local WABC, tinha um equipamento elétrico que estava cercado de fios, dando a entender que era uma bomba. Ao lado do pacote, também foi encontrada uma quantidade pequena de maconha.
A segurança foi reforçada no aeroporto e em toda a cidade de Nova York após a explosão de duas bombas na linha de chegada da maratona de Boston, na tarde de ontem. Pelo menos três pessoas morreram e outras 176 ficaram feridas, sendo que 17 ainda estão internadas em estado grave.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias