Um agente da Polícia de Fronteira ficou gravemente ferido em um ataque com faca perto da estação ferroviária leve Shivtei Israel, em Jerusalém, nesta segunda-feira (30).
“Ao chegar no local, encontramos uma vítima com uma facada na parte superior do corpo. Prestamos-lhe os primeiros socorros e depois ele foi transferido por uma ambulância da polícia”, afirmaram os médicos que atenderam a vítima, que foi transferida para o Centro Médico Shaare Zedek.
O suspeito do crime, identificado como um palestino de Jerusalém Oriental, acabou sendo morto pelas Forças de Segurança.
De acordo com o hospital, o policial foi atingido por facadas no torso e seu caso é "grave, mas estável".
Alerta em Jerusalém
Nesta segunda-feira (30), novos mísseis foram disparados de Gaza contra Jerusalém e sirenes foram soadas na cidade e regiões vizinhas.
De acordo com o portal Jerusalém Post, as forças de segurança israelenses iniciaram uma operação de vigilância por toda a cidade.
O ataque ocorre semanas depois de dois policiais serem feridos em um ataque a tiros contra uma delegacia de polícia perto do Portão de Damasco, na Cidade Velha de Jerusalém.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião