Um agente da Polícia de Fronteira ficou gravemente ferido em um ataque com faca perto da estação ferroviária leve Shivtei Israel, em Jerusalém, nesta segunda-feira (30).
“Ao chegar no local, encontramos uma vítima com uma facada na parte superior do corpo. Prestamos-lhe os primeiros socorros e depois ele foi transferido por uma ambulância da polícia”, afirmaram os médicos que atenderam a vítima, que foi transferida para o Centro Médico Shaare Zedek.
O suspeito do crime, identificado como um palestino de Jerusalém Oriental, acabou sendo morto pelas Forças de Segurança.
De acordo com o hospital, o policial foi atingido por facadas no torso e seu caso é "grave, mas estável".
Alerta em Jerusalém
Nesta segunda-feira (30), novos mísseis foram disparados de Gaza contra Jerusalém e sirenes foram soadas na cidade e regiões vizinhas.
De acordo com o portal Jerusalém Post, as forças de segurança israelenses iniciaram uma operação de vigilância por toda a cidade.
O ataque ocorre semanas depois de dois policiais serem feridos em um ataque a tiros contra uma delegacia de polícia perto do Portão de Damasco, na Cidade Velha de Jerusalém.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo