A frase do rei da Espanha Juan Carlos "por que não te calas?" ao presidente venezuelano, Hugo Chávez, durante a Cúpula Ibero-Americana do Chile no sábado (10), está fazendo um grande sucesso como chamada de telefones celulares.
A informação foi divulgada nesta terça-feira (13) na agência de notícias France Press. Como as imagens do incidente diplomático foram reproduzidas nos principais jornais do mundo e em diversos sites e vistas por milhares de internautas, as palavras do rei espanhol se tornaram grandes oportunidades de negócio.
Ainda segundo a France Press, um morador de Almería (Espanha) registrou o endereço porquenotecallas.com. As variações também já estão praticamente todas registradas.
Quatro dias depois da discussão entre o rei e Chávez, mais de 300 vídeos a respeito do assunto estavam disponibilizados no YouTube (Google).
Em inglês, um dos mais vistos, com a frase traduzida ao inglês, "Why don't you shut up?" foi consultada por mais de 160.000 internautas neste terça(13).
No YouTube é possível assistir pelo menos 50 versões das imagens, feitas por vários canais de TV, e entre todas elas somam mais de um milhão de acessos.
O "por que não te calas?" ganhou versões musicais que podem ser utilizadas como som de celulares. As versões vão desde o tecno, trance, hip-hop passando até mesmo pelo regatton latino.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião