O príncipe Charles, herdeiro da Coroa britânica, chegou nesta quarta-feira (02) à África do Sul acompanhado de sua esposa, Camilla Parker Bowles, no início de uma viagem de nove dias pelo continente africano
Depois de visitar Kuwait e Catar, o príncipe de Gales desembarca no país sul-africano convidado pelo presidente Jacob Zuma, como parte de uma viagem cujo objetivo será contribuir com a recuperação econômica do Reino Unido através da promoção dos investimentos e do comércio britânico.
Na quinta-feira, Charles e Camilla visitarão o bairro de Soweto, antigo gueto negro de Johanesburgo e berço dos protestos contra o regime de segregação racial do apartheid. Lá eles serão recebidos por um coro gospel na Praça da Liberdade.
No domingo, o casal assistirá a uma missa na Catedral de St. George na Cidade do Cabo, para depois viajar à Tanzânia. O casal deve permanecer no país entre os dias 6 e 9, em uma visita de grande valor simbólico, já que coincidirá com o 50º aniversário da independência desta antiga colônia britânica.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas