Depois de alimentar rinocerontes ao lado da esposa na Índia, o príncipe William cumpriu agenda em um programa que parece ser mais a cara dele. Junto com o irmão caçula, príncipe Harry, ele visitou nesta terça-feira (18) o famoso Pinewood Studios, que atualmente trabalha na produção do Episódio VII de Star Wars, com previsão de lançamento para 2017.
E os irmãos parecem ter se divertido. Eles posaram ao lado de Chewbacca - o co-piloto da nave Millennium Falcon -, conversaram com Mark Hamill, que deu vida ao personagem Luke Skywalker na trilogia original, e conheceram de perto o C-3PO, andróide do mundo fictício de Star Wars.
Não poderia faltar: se divertiram eu uma duelo com sabres de luz, a famosa espada da ópera espacial.
Pelo Twitter, o Palácio de Kensington - residência oficial de Kate Middleton e William - declarou que a visita foi planejada para celebrar o “ fantástico talento criativo britânico”.